Livro de visitas

Data
De
Assunto

Família Feitosa...eu amo!!!

Olá! quero compartilhar com vcs a minha alegria em conhecer o site e ler tantas histórias lindas. Eu amo ser Feitosa, realmente é um povo de muita coragem, e agora no final de 2011 estive passeando em Fortaleza na casa do Tio Nonato (Raimundo Notato Feitosa), mais conhecido como Feitosa, ele é tio da minha mãe Antonia Araujo Feitosa e fillho da minha bisa Ana Jardilina Feitosa. Agradeço a ele por essa paixão pelos Feitosas. Depois dei um pulo na Cidade natal de Aiuaba-CE com minha mãe, que nasceu no Salgado, e ficamos na casa dos parentes de sobrenome Castro de Alencar (do meu avô Pio Décimo de Alencar) no povoado da Barra, e foi maravilhoso ouvir falar das histórias e conhecer onde minha mãe nasceu e se criou. Hoje vivemos e São Paulo no interior, mas pretendo voltar outras vezes e levar minhas filhas para conhecer. Um forte abraço à todos e mandem e-mails erika.feitosa@hotmail.com

Data
De
Assunto

Grande Família Feitoza

Feitosa ou Feitoza, um erro de Cartório ou desambiguação? Sou descendente de João Alves Feitoza de Mello e Franco, meu tataravô, coronel da Guarda Nacional, advogado e proprietário de terra (as melhores lagoas para plantio de arroz) no Município de Pão de Açúcar, Estado de Alagoas. Minha mãe, Maria Feitoza, uma baixinha sertaneja muita corajosa, pariu 14 filhos, destes 12 sobreviveram para contar a história, parte da minha família se concentra em Delmiro Gouveia, Alto Sertão alagoano, onde nasci; porém, moro na Bahia, dividido entre o Município de São Gabriel, na região de Irecê, e Salvador, onde trabalho. Já li algumas coisas sobre a família, a coragem e audácia deste povo que desbravou sertões, a produzir mitos e lendas, em especial nos Inhamuns, Ceará. Como leitura, indico "Os retirantes", tomos I e II, de José do Patrocínio; nele encontramos aspectos da rixa entre Feitosas e Montes, vocês vão gostar do enredo, é sobre a grande seca de 1887. No mais, espero poder contribuir com este espaço. Forte abraço em todos e todas.

Data
De
Assunto

familia feitosa

eu sou de parambu ceara sou neto de elisa alves feitosa eu conheço toda estoria dos feitosas dos inhamus por que eu tambem faço parte dessa estoria aqui e a casa dos verdadeiros feitosas pesso a todo feitosa que venha pasear em parambu e conhecer a verdadeira estoria desssa grande familia abraço a todos

Data
De
Assunto

Quero conhecer os demais Feitosas.

Olá a todos os parentes, sou de Abaetetuba - PA mas moro em Castanhal - PA e tenho 16 anos de idade. Meus pais, tios e tias são da cidade do Crato - CE, e fiquei contente ao encontrar o site e saber que existem tantos Feitosas, é bom ter uma família tao grande assim.
Qualquer parente intereçado em conhecer uma parte da família que mora no Pará é só manter contato. Meu e-mail é feitosa181@hotmail.com. É só lembrar de se identificar, por favor.

Data
De
Assunto

Re:Quero conhecer os demais Feitosas.

MEU FILHO SE CHAMA ÉVERTON GASPAR FEITOSA(SANTARÉM-PÁ)

Data
De
Assunto

procuro ANTONIO ARRAES FEITOSA

BOA TARDE, SE ALGUÉM SOUBER PROCURO MEU PAI, ENTRAR EM CONTATO NO EMAIL SANDRA.ROBERTA.OLIVEIRA@HOTMAIL.COM. ELE MOROU EM GUARAPUAVA PARANA EM 1980 ERA NATURAL DE CRATO NO CEARÁ. OBRIGADA

Data
De
Assunto

Também faço parte dos Feitosa

Ola meus pais são de Sergipe o sobrenome Feitosa vem da Minha Mãe, da cidade de Pacatuba-
Hoje estamos atualmente em Itupevas-São Paulo

Data
De
Assunto

PARENTE DE JOVITA FEITOSA

SSOU DE NOVA RUSSAS, E TENHO TODOS ESSES NOMES E MAIS O FEITOSA QUE MUE PAI TINHA MUITO ORGULHO, MAS TRISTEZA POR NÃO ESTAR CONTIDO NO REGISTRO, POR PROBLEMAS DE BRIGAS NA FAMILIA. MINHA BISAVÓ ERA MANUELA FEITOSA DE TAUA INHAMUNS CEARA

Data
De
Assunto

Familia Feitosa: Uma Historia de Coragem com Herois e Heroinas

Bom Dia queridos irmãos e primos e todos os parentes da grande Familia Feitosa, sou o Alberto de Feitosa, moro aki em Cuiaba Mato Grosso na cidade colada na capital cuiaba, ja que somente o rio une as duas, é a cidade de Varzea Grande MT...regiao metropolitana do mato grosso...parentes Feitosa eu sou o filho caçula de Mamãe: Amélia Alves de Deus Feitosa, ela nasceu e morou até os 20 anos na roça, região do sertao dos Ihamuns povoado de Pio Nono, prox ao São Francisco do Canindé,Picos pertinho do Ceará... e de Papai: Gonçalo Ferreira de Magalhães nasceu e viveu ate 26 anos em Nova Russas no Ceará, meus pais são Heróis: vieram de Pau de arara do Nordeste ficaram um pouco em Sao Paulo e vieram ao Mato grosso onde lutaram, trabalharam para cuidar, criar e educar 7 filhos...so que 1 faleceu pouco antes de nascer devido a causas naturais...infelizmente quase veio ao mundo que vivemos...mas tamos ai, vamos tocar em frente com a vida...temos que superar as amarguras da vida não é mesmo!
Meu primos Feitosa este pequeno relato de minha familia Feitosa, logo mais vou falar dos outros Feitosa que moram, vivem e lutam aki no Mato Grosso...vou planejar uma viagem ao nordeste, pois tenho parentes em Fortaleza, Pio nono, Pernambuco, maranhao,etc...estaremos em contacto, meu E Mail principal é: alberto.universo@bol.com.br qualquer contcto mandem Email eu respondo a todos!
VALEU, VIVA OS FEITOSA !!! ate mais...FIQUEM COM DEUS NOSSO PAI ETERNO ! Tchauuuu.... Fui......

Data
De
Assunto

Re:Familia Feitosa: Uma Historia de Coragem com Herois e Heroinas

Olá meu amigo tudo bem com você, e sua família vai bem.
Eu também tenho maior orgulho de pertencer a essa maravilhosa família Feitosa.
Como falou Você mora em Cuiabá onde ,vou sempre para ai, quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente.Quem são seus bisa vós,e avós quais eram seus nomes ,o que sabe mais dos FEITOSA.
Fale mais de você da sua família , vamos nos conhecer melhor,moro no interior de São Paulo eu nasci em Guarulhos, conhece já ouviu falar,aguardo respostas no meu e-mail acima.
fique com Deus todos .

Data
De
Assunto

FAMILIA ABENÇOADA.

Sou neto de JOAQUIM ALVES FEITOSA,que era filho de ENÉAS DE CASTRO FEITOSA e MARIA LÔ DE CASTRO FEITOSA,meu avô nasceu em 1914,em TAUÁ,faleceu em 1995 em FORTALEZA,ele residiu por muitos anos em PACAJÚS,CE sendo ali vereador por três mandatos,gostaria de mais informações sobre minha familia,principalmente sobre os pais do meu avô,sei pouca coisa,ele tinha um irmão chamado PEDRO ALVES FEITOSA que muito cedo foi para São Paulo,haviam outros irmãos dos quais eu não sei o nome,Porém sinto no coração a alegria e o privilégio de ser FEITOSA,tenho um filho de 5 anos,quero passar isso pra ele também,e é como sempre digo a minha esposa, "SER FEITOSA,É SER UM HOMEM SEM MEDO" meu e-mail é mocidae7.campoverde@gmail.com caso existam informações me escrevam.

Data
De
Assunto

Re:FAMILIA ABENÇOADA.

Nossa, meu pai é Jeude Alves Feitosa..muiuto legal

Data
De
Assunto

Re:FAMILIA ABENÇOADA.

Ôh Fábio, não faz isto comigo não. Meu avô éra o Pedro Alves Feitosa, e sei que tinha um irmão que se chamava Manoel Alves Feitosa.Ele também já é falecido de causas naturais.Era muito valente e corajoso sim.Más, o que mais me chamava à atenção era a sua honestidade e a disposição para trabalhar, assim como o meu pai é também(Carlos Alves Feitosa).Sou eletricitário-operador de usina e substação(maior companhia de energia elétrica do sul-COPEL), também sou piloto privado e tenho uma filha caçula que é comissária da TAM; taí: família sem medo! O vô veio para São Paulo, e em seguida desceu para Londrina-Pr(tinha sítio de café).
Acho que somos primo-segundos então, não é? Me escreva, entre em contato.
Um grande abraço.
José Carlos Feitosa - PT-JCF.

Data
De
Assunto

Re:Re:FAMILIA ABENÇOADA.

Nossa, que interessante! Meu avô (já falecido) era João Alves Feitosa, veio de Sergipe para São Paulo. Será que há algum parentesco? rsrs Seria legal. Moro em SP capital.

Data
De
Assunto

Familia feitosa

meu nome é Beatriz Feitosa Capelário e sou neta de João Alves Feitosa e bisneta de Maria Alves Feitosa que nasceram em Altinho-Pernambuco, tenho 10 anos e eu moro com o meu vô a minha vó e minhas 2 bisavós

<< 58 | 59 | 60 | 61 | 62 >>

Pesquisa de Opinião

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.