Blog

Depois de muitos anos conseguimos juntar quase todos!!

07/07/2011 23:21

 

Depois de muitos anos conseguimos juntar quase todos os membros da segunda geração dos Leite Feitosa.

Estavam presentes (da esquerda para direita) Hilton Braga Feitosa, Ricardo Azeredo Feitosa (eu), Guilherme Vieira Leite, Vinicinho Feitoza filho, Luis Leite, Vinicius tadeu Feitoza e Marcelo Vieira Leite. Todos os pais desses são irmãos. Por conta de troca de registro parte dos irmãos ficaram com Leite Feitosa e parte Feitosa Leite. Isto é, são todos netos de Jose Leite e Adalgiza Feitosa.

 

>>

Livros sobre a Família Feitosa

16/07/2010 18:12

Publiquei mais uma opção no menu principal do site. Nessa opção foi criado uma nova página para falarmos dos livros escritos sobre a familia Feitosa no Brasil e dos livros cujo autores são membros dessa grandiosa familia. Espero que gostem. Fico feliz se enviarem material para enriquecermos ainda mais o nosso acervo. Um grande abraço a todos.

 

>>

Um Filme alusivo a disputas de famílias

26/05/2010 01:52

Uma prima que mora no exterior enviou uma mensagem comentando sobre um filme que contaria parte das desavenças entre as famílias Montes e Feitosa. Isso me fez fazer uma pequena pesquisa sobre o filme, que publiquei em mais uma página no nosso site.

Vocês devem ter percebido algumas propagandas. Elas foram introduzidas com a intenção de bancar os custos para manter o site. Aceitamos as críticas em relação a essa publicidade e a qualquer outra coisa que por ventura venha a incomodá-lo.      Esteja à vontade para reclamar.

Um Fraternal abraço.

 

>>

Ramos da Família Feitosa

23/05/2010 00:54

Estou pensando em criar duas páginas neste site. Uma para o ramo da família do Inhamuns e outra página para o ramo de Penedo. Nestas páginas eu falaria especificamente de cada ramo e publicaria textos e fotos enviados por membros da família. Dê sua opinião!! Envie sugestões!!

>>

Meu primo prefeito

06/05/2010 22:50

 

Prefeito Felipe Feitosa Barreto

Quando estive em Neópolis-SE numa breve estadia, tive a oportunidade de conversar uma pequena prosa com o meu primo que é prefeito da cidade. Depois fiquei sabendo por outras pessoas que ele está fazendo uma excelente administração.

Segue assim uma virtude hereditária, pois o seu avô foi prefeito dessa mesma cidade fazendo uma ótima administração para os padrões e cenário que a vida política permitia na época.

Felipe, toma conta da minha madrinha Marlene!!

 

>>

Depois de mais de 30 anos

06/05/2010 21:25

Uma ótima notícia tive hoje ao receber o email de um primo que não tenho contato a mais de 30 anos.

Estava em busca de elementos para colocar em nosso site em várias páginas na internet. Quando eu deparei com a mensagem em um forum da Família Feitosa. A mensagem dele dizia:

Gostaria de receber maioes informacoes sobre a nossa familia. Minha familia e de origem Sergipana porem sou alagoano de nascimento. Atualmente resido na Inglaterra ha 17 anos, sendo funcionario do museu de ciencias e tecnologia. Qualquer informacao sera recebido com a maior alegria e prometo responde las se possivel.

Esse é meu primo eu pensei. Respondi a sua mensagem colocando detalhes que ele conhecia.

Ele me respondeu no dia seguinte me enviando um email.

Coisa que só a internet proporciona!!

>>

Primeiro Blog

11/03/2010 18:26

Nosso novo Blog foi lançado hoje. Esteja atento a ele e nós tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed.

>>

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.