Livro de visitas

Data
De
Assunto

Re:Re:Sou neta do cearense Francisco Alves Feitosa e Angélica Dionísio (falecidos)

Olá Primo é um grande prazer tê- lo aqui. Obrigada por me escrever. Estou maravilhosamente bem, melhor agora por ter descoberto este site maravilhoso de nossa digníssima família que tanto desejava saber de nossas origens. Primo Luiz, peço-lhe um tempo para que eu possa entrar em contato com alguns de meus parentes aqui do ES para que eles possam me passar as informações a respeito dos meus bisavós cearenses, não cheguei conhecer meu avô paterno Francisco feitosa, mas minha avó paterna Angélica esposa dele cheguei conhecê-la, ela me contava muito de sua gente do ceará, mas não me lembro se algum dia ela me informou sobre meus bisavós, pois era muito criança. Preciso agora procurar parentes meus daqui mais antigos, para que eu possa obter mais informações precisas para te passar, só preciso de um tempinho. Desde já posso lhe garantir que meus avós paternos eram naturais do ceará, eles saíram de lá e vieram morar aqui no Estado do ES na década de 1920 em diante e faleceram aqui. Um abraço primo, tudo de bom para vc e tua família. Tchal. Meu pai se chamava Lucas Feitosa, já faleceu há 8 anos.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.