Livro de visitas

Data
De
Assunto

procuro por minhas primas/os que residem em Fortaleza

Sou filha de Sinobilino Feitosa de Araujo e Milza Gomes Feitosa (falecidos), sou viuva de Bento Feitosa dos Santos, que era filho de Virgilio Feitosa de Araujo (apelido Deodato) e de Maria Feitosa dos Santos (falecidos) que eram primos de Januario Alves Feitosa que foi deputado no estado do ceara , eu li os livros dele contando a trajetória politica e sobre a familia feitosa,que meu sogro ganhou.
Minhas primas são filhas de Posidonio Feitosa de Araujo casado com Maria Augusta e os primos são filhos de Francisco Feitosa de Araujo (apelido de Dirceu) eu os conheci quando eramos crianças na cidade de Russas no Ceará e depois eles se mudaram pra Fortaleza e eu com minha familia viemos para a região sudeste, hoje resido na cidade de Santa Barbara d' Oeste perto de Campinas , estado de São Paulo. quem os conhecer por favor responder , pois sempre estarei dando uma olhada no site.ou pelo emai de minha filha: nice.feitoza@hotmail.com, obrigada, abraços a grande familia Feitosa ou Feitoza. Maria Valdira Gomes Feitoza.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.