Livro de visitas

Data
De
Assunto

Familia Feitosa

Luis Antonio Alves Feitosa, o seu avô Quintino Alves Feitosa era natural da vila de Imaculada hoje cidade no estado da Paraíba. Nasceu no ano de 1877, filho de Antonio Alves Feitosa (vindo do Ceara) com Antônia Nunes Tavares que ai residia, ela filha do fazendeiro João Nunes Tavares, Quintino seu avô precisou sair da vila de Imaculada no ano de 1910 por ter assassinado o Capitão Delmiro Dantas Correia de Góes, o mesmo capitão queria tomar as suas terras, Quintino chegou em Juazeiro no ano de 1910 para a proteção do Padre Cicero, lá se tornou-se um homem de grande projeção chegando a ser nomeado delegado de policia pelo Doutor Floro Bartolomeu da Costa, logo apos a Revolução de 1914. Na revolução de 1914 Quintino foi titulado como o mais valente comandante juazeirense, digno de todo elogio do povo juazeirense, homem de bem a toda prova. Para provar a historia que estou contando, acesse no Google: Quintino Feitosa e a historia de Juazeiro, agora vou me apresentar!
Apesar de não me assinar com sobrenome Feitosa, pertenço a família, pois minha vó materna se chamava Joaquina Nunes Feitosa prima legitima de Quintino Feitosa, nasceram todos na vila de Imaculada- PB.
Quintino Feitosa era considerado Bravo dos Bravos, qualquer coisa sobre seu avô pode contactar comigo, tenho matérias sobre ele, incluindo fotos da época, se desejar ver esse material me repasse seu endereço. Deixo aqui meu email: xinez22@hotmail.com
-
-
Nivaldo Leite Dias- Subtenente RR da PMPB- Músico (CAMPINA GRANDE- PB)

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.