Livro de visitas
Data | 14/08/2012 |
---|---|
De | Ytalo Yvens Feitosa |
Assunto | Procurando minha Raiz |
Boa Tarde caros irmãos Feitosa.
Minha pequena história nessa família de nome forte é a seguinte. Sou do Rio de Janeiro, sou filho de Carmen Feitosa de Faria, Sobrinho de mais 10 Feitosas e primo de 32 Feitosas. Minha avó, Nair Gomes Feitosa, foi casada com meu avô, Antônio Ribeiro Feitosa. Meu avô era filho bastardo de uma serviçal de um sítio de grande nome da família Feitosa de Pernambuco, ele era dono de terras em Pernambuco e, pelo que minha família conta, ele era dona de uma ferrovia. Tendo um caso com essa serviçal, esse meu bisavô não assumiu criar, mas registrou o nome dele no meu avô (Feitosa). Meu avô depois de crescido, entrou para a marinha, foi para o Rio de Janeiro, se apaixonou pela minha avó, uma portuguesa de olhos azuis e gerou essa enorme e abençoada família, que tanto tenho orgulho de ser membro. Peço aos queridos, que se tiverem informação, sabem de alguma história parecida, conhecem algum Feitosa que reside em Pernambuco e sabe de algo, que me mande notícias pelo meu email. Hoje eu estou residindo em Pernambuco a trabalho, e muito me emociono em estar próximo da história que originou a minha família, e a grande causa de minha existência. Segue meu email, caso alguem queria ajudar com alguma informação: ytalo.yvens@hotmail.com
———
Voltar