Livro de visitas

Data
De
Assunto

Re:Re:Todo pau tem sua raiz

Jadilson,
Sou filho de Amujaci Feitosa Pessoa. Conheci seu pai, também os tios Salmon, Tia Di (Dona), quando ainda era menino. Creio que minha avó, Aristotelina Feitosa Rodrigues (conhecida como Totinha), era irmã de sua avó, Luzia Ferreira Feitosa. Lembro-me que quando nós éramos crianças, minha mãe e suas irmãs, se referiam à Tia Luzia como “Mãe” Luzia. Penso que só pode ser a mesma! Minha avó também tinha um irmão chamado Zilo (pai de Nuir, Antonio, Ozair, Alair (falecido) – todos Feitoza com ‘Z’); outra irmã chamada Cecília... Não me lembro se havia mais...
Minha avó Totinha mudou para Goiás ainda nova, com as filhas solteiras. Deixou um filho no Maranhão, chamado Antônio Feitosa Rodrigues. Em Goiás, as filhas se casaram... E nós os filhos, nascemos!
Penso então, que devemos ser primos de segundo grau!!
Bem, minha mãe, que é viuva hoje, ainda mora em Goiás! Está passando umas semanas (agora em final de março e começo de abril/2013) em Recife, visitanto a Di, Tio Salmon e demais familiares.
Se quiser, podemos ‘trocar umas figurinhas’ por aqui e descobrir mais coisas de nossos Feitosas!! (Rsrsrs).
Abraço. Israel

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.