Livro de visitas

Data
De
Assunto

Familia Feitosa: Uma Historia de Coragem com Herois e Heroinas

Bom Dia queridos irmãos e primos e todos os parentes da grande Familia Feitosa, sou o Alberto de Feitosa, moro aki em Cuiaba Mato Grosso na cidade colada na capital cuiaba, ja que somente o rio une as duas, é a cidade de Varzea Grande MT...regiao metropolitana do mato grosso...parentes Feitosa eu sou o filho caçula de Mamãe: Amélia Alves de Deus Feitosa, ela nasceu e morou até os 20 anos na roça, região do sertao dos Ihamuns povoado de Pio Nono, prox ao São Francisco do Canindé,Picos pertinho do Ceará... e de Papai: Gonçalo Ferreira de Magalhães nasceu e viveu ate 26 anos em Nova Russas no Ceará, meus pais são Heróis: vieram de Pau de arara do Nordeste ficaram um pouco em Sao Paulo e vieram ao Mato grosso onde lutaram, trabalharam para cuidar, criar e educar 7 filhos...so que 1 faleceu pouco antes de nascer devido a causas naturais...infelizmente quase veio ao mundo que vivemos...mas tamos ai, vamos tocar em frente com a vida...temos que superar as amarguras da vida não é mesmo!
Meu primos Feitosa este pequeno relato de minha familia Feitosa, logo mais vou falar dos outros Feitosa que moram, vivem e lutam aki no Mato Grosso...vou planejar uma viagem ao nordeste, pois tenho parentes em Fortaleza, Pio nono, Pernambuco, maranhao,etc...estaremos em contacto, meu E Mail principal é: alberto.universo@bol.com.br qualquer contcto mandem Email eu respondo a todos!
VALEU, VIVA OS FEITOSA !!! ate mais...FIQUEM COM DEUS NOSSO PAI ETERNO ! Tchauuuu.... Fui......

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.